Início Notícias Vereador Hélter Ferreira (PT) pode ser cassado em Maricá por crime cometido...

Vereador Hélter Ferreira (PT) pode ser cassado em Maricá por crime cometido em tribuna

Hoje (21) na câmara de vereadores de Maricá foi feita a leitura do pedido de cassação do Vereador Hélter Ferreira (PT) que usou a tribuna da Câmara de forma impensada na sessão do dia 30/05, insultando os manifestantes do dia 26 de maio, chamando o povo de cachaceiros e de alguns veículos de comunicação de jornalecos e pode ser cassado por quebra de decoro parlamentar.


 O vereador Hélter Ferreira do PT fazendo uso da palavra disparou críticas para todos os lados e falou sobre os caixões que fizeram o enterro simbólico do prefeito, descredibilizou o movimento, falou que em Maricá só existem “Jornalescos” iguais ao pasquim, citou um policial militar que entrega jornais na viatura e também disparou pra cima de Cesar Augusto do COMCID e de Alexandre Oliveira, Presidente da Inocentes de Maricá.  Alguns trechos do “desabafo” do Vereador Hélter: 
“- A gente quer ver a imprensa fazer o trabalho dela com dignidade, com seriedade. Você vê aqui em Maricá, deve ter  aí uns 6 “jornalecos” tudo pasquim que eles não falam a realidade. Tudo bem, fez de errado “Mete o Pau”. Eles estão fazendo política antecipada com calunia e fofoca.”


“-Eu vi o Alexandre “bombom” que é um sem vergonha, safado que anda aí, fazendo lá, que não tem coragem de olhar na minha cara que ficou me devendo. Tô com cheque dele sem fundo desde o carnaval, fazendo oposição. Eu vi tanta gente sem vergonha, esse cara do COMCID que foi pedir para o prefeito anistiar 36 mil de dividas que deve ter desde o tempo de Ricardo, lá chamando o prefeito de safado. Hoje tem um COMCID que só serve pra meter o malho, até nas coisas boas, eles metem o malho”.


“- Tem coisas que o papagaio me falou que o cara distribui jornal na viatura da polícia enquanto tem um monte de assalto acontecendo na cidade e isso ninguém fala”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui