EventosReligião

Aline Barros concede entrevista exclusiva ao Maricá Info

Da redação | Renan Mendonça – A cantora gospel, ícone da música nacional concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Maricá Info’ no sábado (25) durante o evento ‘Maricá para Cristo’ que comemorou os 10 anos do ‘Dia do Evangélico’ na cidade. Confira a entrevista:

Maricá Info: Aline, quais são suas expectativas de estar pela segunda vez em Maricá, desta vez, participando do Maricá para Cristo?

Aline Barros: É uma honra estar em Maricá, é uma cidade linda, um público muito receptivo e minhas expectativas são as melhores, de trazer uma mensagem de paz, amor, prosperidade, que Deus possa estar abençoando essa cidade e seu povo.

Cantora concedeu entrevista exclusivo ao 'Maricá Info'.
Cantora concedeu entrevista exclusivo ao ‘Maricá Info’.

Maricá Info: Aline, você é filha de pastores, a mídia sempre expõe um filme, “A filha do Pastor”, que retrata a história de uma jovem que se afasta dos caminhos e busca conhecer o mundo. Você nunca pensou em não querer ser a filha de pastores, mas querer saber como é fora, conhecer o outro lado?

Aline Barros: Não, até porque, quando meus pais foram ordenados pastores, eu já estava caminhando dentro do evangelho, até porque, nasci no berço evangélico. Nada me fez falta, não precisei buscar felicidade fora, sempre investi minha adolescência, minha juventude, em algo maior, pensando no meu futuro, no que eu queria com Deus. Graças a Deus não precisei passar por maus momentos para buscar a Deus. Sou mãe, tenho dois filhos e é isso que quero passar para eles.

Maricá Info: Em 2004, você teve um problema em suas cordas vocais, mas mesmo assim superou esse problema, ganhou o prêmio Grammy latino pelo melhor álbum, como você superou essa doença, esse problema?

Aline Barros: Foi um tempo muito difícil, como todos nós, seres humanos, temos momentos de dificuldade.  Quando eu me deparei com esse problema e com a situação que estava passando, me caiu o chão, eu me senti abraçada por Deus. Na bíblia ensina que o perfeito amor, só o amor de Deus. Então, ele afastou todo o medo, toda fraqueza, que me fez confiar em Deus, em confiar em um milagre, em perseverar, enfim, tudo contribuiu me levou para um novo nível, para um patamar maior, tive uma melhora na minha voz. Algumas coisas que nos acontecem, servem para a gente amadurecer, buscar mais a Deus.

Maricá Info: Aline agradecemos pela oportunidade, deixe uma mensagem para a população de Maricá, o que eles podem esperar as novidades.

Aline Barros: A gente sempre tem algo que arde em nosso coração, estive presente na marcha para Jesus, é muito gratificante ver a igreja na rua, saindo das quatro paredes, indo para a conquista, vendo um exercito, não brigando por instituição, por congregação, mas sim, levando a palavra do nosso Deus, daquele que nos sustenta, nos liberta. Estou muito feliz e me sinto honrada de estar em Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo