Fabiano Horta (PT) é eleito prefeito de Maricá

O candidato do Partido dos Trabalhadores Fabiano Horta, apoiado pelo atual prefeito Washington Quaquá, foi eleito neste domingo (02) prefeito de Maricá para exercer o mandato para nos próximos quatro anos.

Horta teve mais de 90% dos votos válidos, obtendo 39.128 votos, enquanto a votação de Marcelo Delaroli (DEM) foi considerada nula ou anulada, mas contabilizou mais de 33 mil votos. O candidato Dr. Carolino (PDT) obteve 940 votos, e a candidata Bia do PSOL teve 641 votos, totalizando 1,57% dos votos válidos.

Fabiano e Quaquá foram comemorar a vitória com o povo na principal praça da cidade, próxima a sede do Partido dos Trabalhadores. Fabiano fez questão de agradecer todo o apoio que teve do povo.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento do nosso povo. Essa vitória é de todos nós que queremos uma cidade com mais trabalho pela população. Vamos continuar e ampliar todos os projetos que deram certo em Maricá. Obrigado Maricá”, agradeceu Fabiano.

Para Quaquá a vitória já era certa. “Não tínhamos dúvida dessa vitória. Fizemos em oito anos o que eles não fizeram em 200 anos. O povo sabe que trabalha para dar dignidade á população. Fabiano vai transformar Maricá ainda mais,” completou.

Para exercer mandato de vereador foram eleitos 17 candidatos, que foram eleitos por suas coligações, confira a lista completa no link: http://maricainfo.com/2016/10/03/marica-nove-dos-onze-vereadores-se-reelegem.html

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 thoughts on “Fabiano Horta (PT) é eleito prefeito de Maricá

  • 3 de October de 2016 at 23:27
    Permalink

    Parabéns fabiano.espero o asfalto da rua 42 e as 44,45,46 e 47 com 42 jardim atlântico que já está a tempo!!! prometido não esqueça!

    Reply
  • 14 de January de 2018 at 12:13
    Permalink

    Estou frequentando Marica agora e estou adorando a cidade,, Espero que o Sr Prefeito mantenha a qualidade e a manutenção dos bens públicos, principalmente no tocante a Segurança, pois qualquer deslize esta bela cidade vira o Rio de Janeiro. Muito acertada a politica de contratar PMs do batalhão da área para trabalhar nas horas vagas junto com a Guarda Municipal, atitude esta que deve se ampliar de forma a criar um cinturão em volta da cidade e assim inibir ao máximo a criminalidade, tudo isto com a ajuda da Policia Civil e o Comandante do Batalhão da PM da área, Mantenha as obras que vem fazendo, não esquecendo de que a manutenção prévia e primordial não só por medida de economia .

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *