MaricáNotícias da Cidade

O que são e como funcionam os sites de compras coletivas

Recentemente, uma onda vem chegando e fazendo muito sucesso entre consumidores e empresas de todo o mundo, porém, muitos ainda não sabem e como funcionam os sites de compras coletivas.

Sites de compras coletivas são sites que dão super-descontos para compras de determinadas unidades, tendo que atingir o limite mínimo de compras. Por exemplo: Normalmente, você compra um Rodízio de Pizza por R$: 20,00. Essa oferta num Site de Compras Coletivas, podem ser de R$: 5,00 comprando junto com outras 50 pessoas.
Para deixar mais claro, os sites de compras coletivas oferecem ‘descontaços’ para compras feitas coletivamente, em um grupo de pessoas. Os descontos podem chegar à 90%.
Para isso, você precisa se cadastrar para receber as ofertas em seu email, sempre que tiver novas ofertas, serão enviadas diretamente para você no email cadastrado.

Na cidade de Maricá, agora teremos um site de compras coletivas para dar esses descontos de até 90% para os consumidores. O ‘Site de Compras coletivas’ de Maricá será o primeiro exclusivamente dedicado à essa cidade, com ofertas de variados negócios, como beleza, carros, alimentação, etc…

No Brasil, podemos citar alguns exemplos como o Groupon, ClicOn e PeixeUrbano, mas que atuam fora de nossa cidade, não trazendo oportunidades para os consumidores nem desenvolvimento para as empresas da cidade.

No momento, basta você se cadastrar no site de compras coletivas de Maricá, clicando aqui, e em breve receberá as ofertas do site no seu email. Vale lembrar que os 100 primeiros à se cadastrarem, concorrem à um lindo urso de pelúcia. Então, cadastre-se e convide seus amigos a fazer o mesmo, afinal, comprar junto é melhor.

BannerPontaNegraComprasMarica

Para você, empresário, que deseja participar do site de compras coletivas dando descontos, solicite uma visita.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo