Prefeito de Maricá vai tentar se reeleger

Em entrevista ao jornal O São Gonçalo o prefeito de Maricá, Washington Quaquá faz uma analise de seu governo. Há 30 meses no cargo, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), afirmou que os mais de R$ 200 milhões investidos pelo governador Sérgio Cabral no Leste Fluminense, em 2011, estão mudando a cara da região. Segundo ele, nenhum governador anterior se preocupou com esta parte do estado como ele. Quaquá também ressaltou as obras da Cedae que permitirão que mais de 80% dos moradores da cidade, no fim de 2012, tenham água tratada em seus lares. Para finalizar, o prefeito de Maricá afirmou que será candidato à reeleição no próximo ano.

Fonte: O São Gonçalo

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Prefeito de Maricá vai tentar se reeleger

  • 9 de julho de 2011 em 11:41
    Permalink

    ISSO É UMA PIADA….KKKKKKKKKKKKESSE DOIDO NÃO GANHA MAIS NADA EM MARICÁ….KKK NÃO DURA ATÉ O FINAL DO MANDATO, ISSO SE EXISTIR JUSTIÇA….ELE E SUA QUAQUADRILHA TEM Q SUMIR DE MARICÁ…CHEGA DE ROBALHEIRA E DESCASO COM O MUNICÍPIO…FORA QUQUADRILHA!!!!!!!!!

    Resposta
  • 10 de julho de 2011 em 11:48
    Permalink

    — QUE DEUS ILUMINE O DIGNÍSSIMO PREFEITO QUAQUÁ SE ELE E PREFEITO HOJE PODERÁ SER AMANHÃ TAMBÉM,ELE E UM CIDADÃO COMO OUTRO QUALQUER…….APENAS GOSTARIA DE PERGUNTAR AO EXELENTÍSSIMO PREFEITO QUAQUÁ SE ELE ESQUECEU DE JACONÉ E SE ESQUECEU DA PROMESA QUE FEZ DIAS APÓS TOMAR POSSE NUMA REUNIÃO EM PONTA NEGRA A DEZENAS DE MORADORES E DO REPRESENTANTE DE JACONÉ QUE NOS PROMETEU PARA JACONÉ O SEGUINTE:

    1—–NA DIVISA DE MARICÁ COM SAQUAREMA (RUA60) FARIA UM PORTAL PARA DILIMITAR OS DOIS MUNICIPIOS E TORNAR A AREA MAIS APRAZÍVEL E COM MORAL..

    2—–ASFALTARIA A RJ 102 EM JACONÉ ,MESMO SENDO VIA ESTADUAL SE EMPENHARIA COM O GOVERNO ESTADUAL E DARIA TÔDO APOIO NESCESSÁRIO INCLUSSIVE IRIA A BRASÍLIA PEDIR VERBAS POIS ACHAVA O ESTADO DA RJ 102 EM JACONÉ UMA VERGONHA E COVARDIA,APÓS ALGUNS MESES NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA RESTINGA DE JACONÉ FOI DITO PELA PREFEITURA DE MARICÁ COM REPRESENTANTE DO SENHOR PREFEITO QUAQUÁ QUE PROMOVIA NA ÉPOCA DIVERSAS REUNIÕES NA ASSOCIAÇÃO EXPLICANDO A PLATEIA E AO SENHOR JORGE MURILO PRESIDENTE; QUE JACONÉ TINHA GANHO O ASFALTO NA RJ 102 E QUE JÁ TINHA AS VERBAS E QUE EM MARÇO DE 2011 COMEÇARIA O ASFALTO …

    3—–TOMARIA SEVERAS PROVIDENÇIAS NO IPTU DESVIADO DE MARICÁ PARA A PREFEITURA DE SAQUAREMA,POIS A MAIS DE 15 ANOS SAQUAREMA RECEBE IPTU DE IMÓVEIS QUE ESTÃO DENTRO DO MUNICIPIO DE MARICÁ,LOTEADORES INSCREVERAM SEUS LOTEAMENTOS QUE ESTÃO DENTRO DE MARICÁ NA SECRETARIA DE OBRAS DE SAQUAREMA,O PREJUIZO ULTRAPASSA 500 000 REAIS ANO AOS COFRES DE MARICÁ……..

    EXELENTÍSSIMO PREFEITO QUAQUÁ QUAL É A SUA RESPOSTA A ESTAS PROMESSAS A PLATEIA PRESENTE EM PONTA NEGRA E AO REPRESENTANTE DE JACONÉ E NÃO CUMPRIDAS ATE HOJE 10 DE JULHO DE 2011….

    QUE DEUS O AJUDE NAS SUAS PRENTENSSÕES POLÍTICAS PARA O FUTURO POIS VOSSA EXELENÇIA TEM MUITOS PREDICADOS…QUE DEUS NOS AJUDE TAMBÉM MORADORES DE JACONÉ A VIVER NESTA TREMENDA COVARDIA A MAIS DE 15 ANOS,ENTRA PREFEITO SAI PREFEITO E NADA E FEITO EM JACONÉ,SÓ PROMESSAS E MAIS PROMESSAS…….
    JOSE CARLOS LEITÃO
    CONDOMINIO SOLAR DE JACONÉ

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline